sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apresentação de Livro


Autor:
Nuno Miguel Miranda,
Nascido a 30 de Agosto 1979
Criado numa zona típica de Lisboa, Alfama , bairro de muito carisma marcado na minha vida pessoal e cunhado nos meus punhos , na minha escrita ... Não só o meu bairro, como o meu dia-a-dia familiar cria me inspiração, permite-me reciclar todos os meus sentimentos para o papel!
Sou Pai de um ser maravilhoso, um ser que me permite sonhar e tentar singrar na vida com mais afinco, tento ser o que às vezes não tive, tento dar o que por vezes não pedi...

Sinopse da Obra:
Na sensibilidade dos sentidos cheios de sentires das suas palavras, passeamos interiorizados, e consoante vamos lendo as suas palavras vamos percebendo que afinal os homens e as mulheres não são assim tão diferentes; afinal, o que uns e outros querem é, simplesmente, serem felizes. Na caminhada pela busca da nossa felicidade são tantas as vezes que entregamos o alcance dela na mão de terceiros, que nos esquecemos que ela está dentro de nós e que os outros apenas podem ser parceiros desse estado, companheiros dessa partilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário