segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A nova vida do Há Café no Alfarrabista

Ano Novo, Vida Nova. É um mote que soa a frase feita, mas que muitas vezes tem a sua razão de ser. No nosso caso, tem uma razão de peso, porque muitas são as novas, que obviamente temos que as embandeirar, senão em arco, pelo menos aqui no blogue.
Para quem estava habituado às nossas cores e ao nosso logotipo, já percebeu que algo mudou. As cores são mais suaves, verde água e coral e toda a imagem é mais clean, mas simples, mais nós. Pode encontrá-la aqui no blogue, no site, na nossa página do Facebook e na loja.
E essa é uma das grandes novidades. A Loja. Pois bem, continuamos na Rua da Madalena, nº80, mas mudámos da letra B para D. O novo espaço é mais amplo, tem mais luz e mais arrumação. Em breve será um espaço ainda maior e com algumas surpresas que não podemos ( ainda) desvendar, mas que sabemos no mais intímo que serão do vosso agrado.
Tudo o resto mantém-se. A paixão pelos livros e pelos autores. A alegria que nasce bem cá do fundo, de cada vez que se descobre algo diferente, algo antigo, algo valioso. A busca por aquele livro que leu na infância ou na adolescência, aquela leitura que queria ter feito e que nunca fez porque nunca encontrou o livro, aquela colecção que quer completar e que anda há procura daquele volume que falta. A vontade de ter aquele autor ou aquele livro nas nossas prateleiras e que sabemos que é tão dificil de encontrar. E no entanto, o que nos move é a o mesmo. O amor aos livros.
Deixamo-vos algumas fotos.






Sem comentários:

Enviar um comentário